César elogia trabalho de Barbieri e se diz 'honrado' ao jogar com Julio Cesar

Reserva imediato de Diego Alves e goleiro de confiança no Flamengo, César se mostrou lisonjeado em poder dividir a posição com o veterano Julio Cesar, a quem ele considera um ídolo. Além disso, o arqueiro afirmou que o trabalho de Maurício Barbieri pode render frutos dentro do clube.

Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, o goleiro afirmou que o grupo está fechado para a squência da temporada e quem vier a assumir o clube terá uma grande colaboração do interino - que pode se efetivado - Maurício Barbieri.

- Barbieri é um cara muito inteligente e sei que está fazendo o melhor dele para que a gente possa evoluir. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas o Barbieri tem capacidade para nos auxiliar e está nos ajudando muito - declarou.

O goleiro foi substituído no intervalo por Julio Cesar, fato que não o incomodou. Segundo ele, estar ao lado do ídolo é uma honra.

- É fantástico trabalhar com ele, também o Diego Alves, o Thiago. Nosso grupo de goleiros é muito bom. Mas estar com o Julio, quem eu já conhecia desde criança, é muito bom, e vê-lo agarrando como hoje é mais prazeroso ainda - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos