Diego chama responsabilidade e promete busca por equilíbrio no Fla

Destaque do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, em amistoso em Goiânia, o meia Diego sabe que tem que ser a referência do time. O camisa 10 marcou dois belos gols e teve grande atuação, em especial no segundo tempo. Para ele, a equipe ainda pode evoluir ainda mais na temporada e sonhar voos mais altos.

- Reconheço a minha importância e procuro assumi-la em todos os momentos para poder ajudar a equipe, sabendo que dependo também dessa equipe. Tenho que encontrar esse equilíbrio. Obviamente estou aqui para assumir essa responsabilidade e corresponder sempre que possível - afirmou o camisa 10.

Contratado em 2016, Diego viveu grandes momentos com a camisa rubro-negra, em especial naquele Campeonato Brasileiro, o que lhe rendeu algumas convocações do técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Na última convocação do treinador, Diego ficou de fora, mas ele está na lista de observados de Tite e pode ter a chance de disputar sua primeira Copa do Mundo pela Seleção. O técnico fará a última convocatória em maio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos