Ferj divulga seleção do Campeonato Carioca: Fluminense e Vasco dominam indicações

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou na tarde deste domingo os escolhidos para a seleção do Campeonato Carioca, que foi escolhida por um corpo de jurados formados por jornalistas. O Fluminense foi o clube com maior número de indicados, cinco: Júlio César, Gum, Ayrton Lucas, Marcos Júnior e Pedro.

O Vasco aparece em segundo com mais nomes. São quatro: Yago Pikachu, Desábato, Paulinho e o técnico Zé Ricardo. Flamengo e Botafogo somam apenas três nomes na seleção: Igor Rabello e Rodrigo Lindoso para os alvinegros, enquanto Lucas Paquetá é o único rubro-negro.

Sendo assim, a seleção do Campeonato Carioca ficou formada por: Júlio César (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco), Gum (Fluminense), Igor Rabello (Botafogo), Ayrton Lucas (Fluminense), Desábato (Vasco), Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lucas Paquetá (Flamengo), Marcos Júnior (Fluminense), Paulinho (Vasco), Pedro (Fluminense), Zé Ricardo (Vasco).

O melhor árbitro ficou para Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão deste domingo. Os auxiliares premiados serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Correa Fatinha.

A festa de encerramento do Campeonato Carioca será realizada na noite desta segunda, em um teatro na Barra da Tijuca. Na ocasião, serão conhecidos o melhor jogador e a revelação do torneio, além de premiar a seleção da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos