Herói do Corinthians, Rodriguinho fala em renovar por cinco anos

Decisivo na conquista do bicampeonato paulista, com gols nos clássicos da semifinal e da final, Rodriguinho, neste domingo, já fala em abrir mão do sonho de jogar na Europa. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, no tempo normal da decisão, o meio-campista já fala em renovar seu contrato com o Corinthians.

- Estou muito feliz aqui. Não passa nem pela minha cabeça uma saída. Tenho contrato até o fim de 2019, então é sentar com o presidente para ver se a gente renova por mais um cinco anos aí - sorriu o jogador, admitindo, porém, que aceita ouvir uma boa proposta, caso apareça.

- Sou muito feliz aqui, desde que pisei aqui. Ganhando títulos, melhor ainda. Estou muito tranquilo em relação a isso. Se aparecer a oportunidade, que seja muito boa para ambos, podemos sentar e pensar. Mas meu pensamento é primeiro aproveitar a festa de hoje, porque merecemos.

Rodriguinho balançou as redes antes do segundo minuto de jogo na decisiva partida pelo Paulista, neste domingo, no Allianz Parque, na vitória alvinegra por 1 a 0. Na semifinal, quando o Corinthians precisava ganhar por um gol de diferença para levar a definição diante do São Paulo para os pênaltis, balançou as redes nos acréscimos para definir o triunfo por 1 a 0 - perdeu sua cobrança na sequência, mas o time se classificou.

Rodriguinho termina o Campeonato Paulista como artilheiro do time na competição, com quatro gols em 15 partidas no torneio, dando ainda quatro assistências na campanha do título. Na temporada, o meio-campista balançou as redes sete vezes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos