Mano comemora conquista do Mineiro e brinca: 'Já podemos votar, pois temos título

A grande festa do Cruzeiro merece destaque. Depois de perder para o Atlético, por 3 a 1, no jogo de ida, a equipe celeste garantiu a vitória por 2 a 0 no Mineirão e faturou o título do Campeonato Mineiro, o 37º da história do clube. O resultado esperado foi conquistado em cima de muito trabalho nos treinos e dedicação.

Seguindo a linha do time, o técnico Mano Menezes também não poupou provocações o rival ao afirmar que a vitória do Galo no primeiro jogo da final foi "coisa de primeiro de abril", em referência ao dia da mentira.

- Tivemos a cabeça no lugar, passamos por um rival difícil, vencemos por 2 a 0 e acabou levando o melhor. O resto foi primeiro de abril e a gente sabe o que isso significa - disse o treinador ao jornal O Tempo.

Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017, Mano Menezes chega ao seu primeiro título estadual como treinador da equipe celeste. Com a certeza de um trabalho bem feito, o técnico comemorou a conquista a vitória sobre o maior rival.

- Tem de ser grande para ser campeão, como eu disse e ser grande tem de passar por momentos difíceis, isso valoriza a conquista.

Em clima de comemoração, o treinador não deixou escapar a última piada e aproveitou as eleições presidenciais de 2018 para brincar.

- Em um ano tão importante a gente já pode votar, pois já temos título.

O próximo compromisso do Cruzeiro é no Campeonato Brasileiro. Pela competição, a Raposa volta aos gramados no sábado para enfrentar o Grêmio, às 16h, no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos