Médico do Bota explica lesões e descarta fratura em Luiz Fernando

O Botafogo levantou a taça do Campeonato Carioca neste domingo, porém, ao longo dos 90 minutos do épico encontro com o Vasco, no Maracanã, dois titulares tiveram que sair por conta de lesões: Luiz Fernando e Moisés, substituídos por Rodrigo Pimpão e Gilson, respectivamente.

Após a partida, na zona mista, Cristiano Cinelli, médico do clube, detalhou os contratempos vividos pelo lateral-esquerdo e atacante.

- Depois de avaliá-lo (Luiz Fernando) já descartamos a possibilidade de fratura, foi uma contusão, que iremos analisar amanhã (segunda-feira) melhor para dar prosseguimento ao tratamento. Já o Moisés foi entorse ligamentar, mas também esperaremos até amanhã para definir o que fazer. Ele teve uma queda de pressão no banco de reservas, mas não chegou a desmaiar e já está tudo bem com ele - comentou Cinelli.

Moisés, após a partida, era o mais brincalhão nas comemorações - na sala de imprensa, com todo o grupo reunido, chegou a dar um tapa na cabeça do técnico Alberto Valentim e contagiou a todos. Já Luiz Fernando, bastante tímido, falou sobre a sua lesão na zona mista:

- Deu para comemorar, na hora, nem dor a gente sente (risos), a emoção é muito f***. Foi muito triste para mim. Desde moleque eu sonhei em estar numa final no Maraca lotado, mas aconteceu isso. Mas agora é ver o que vai acontecer - falou o camisa 11, que sofreu uma entrada duríssima de Fabrício, expulso de forma direta pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos