Topo

Não ao Fla! Campeão estadual, Renato diz que fica no Grêmio

08/04/2018 18h45

O sonho do Flamengo de contar com Renato Gaúcho chegou ao fim. Após conquistar o título do gauchão, o treinador confirmou que não deixar o Grêmio, por respeito ao torcedor e as pessoas que lhe passaram confiança durante todo esse tempo. O treinador agradeceu ao Fla pelo interesse e afirmou que o projeto da ganhar mais títulos no Tricolor gaúcho segue.

- Agradeço muito, todo mundo sabe do meu sonho de treinar o Flamengo. Hoje estou no Grêmio muito bem. Meu grupo está de parabéns. Nossa torcida. O carinho da torcida e o meu, eu ficarei. Agradeço muito o convite do Flamengo, todos sabem o sonho de eu treinar o Flamengo. Mas eu ficarei- afirmou o treinador.

Questionado se ainda pode assumir o Flamengo na carreira, Renato deixou em aberto.

- Quem sabe no futuro - pontuou.

O presidente do Grêmio comemorou a permanência de seu treinador e revelou que a proposta oficial do Flamengo aconteceu.

- De fato, ele recebeu uma proposta, avaliou, fez um processo de discussão. Hoje veio conversar com a gente ao meio-dia e disse que ficará conosco pelo menos até o fim do ano - afirmou.

Sem Renato, o Flamengo volta suas atenções novamente ao mercado. Luiz Felipe Scolari e Cuca, outras opções, estão praticamente descartados. A tendência é que para a estreia no Brasileiro, diante do Vitória, no próximo sábado, Maurício Barbieri siga interinamente.