Remo vence o Paysandu mais uma vez e garante título do Parazão

Após dois anos de espera, o Remo é campeão paraense mais uma vez. Na tarde deste domingo, o Leão encarou o rival Paysandu no segundo jogo da final e venceu por 1 a 0, com gol de Isac, garantindo o 3 a 1 agregado e o 45º título estadual para a torcida azulina.

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos de bola rolando: Felipe Marques recebeu na área mas foi derrubado por Marcão. O juiz assinalou o pênalti e Isac foi para a cobrança. Ele deslocou o goleiro e abriu o placar, aumentando ainda mais a vantagem do Remo.

Com a vitória de hoje, o Remo já soma quatro vitórias sobre o Paysandu só nesta temporada. O triunfo no clássico Re-Pa de hoje garantiu ao treinador Givanildo Oliveira a terceira conquista estadual seguida: levou o Mineiro pelo América em 2016 e o Cearense, em 2017, no comando do Ceará.

O Remo volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 16, contra o Atlético Acreano, em Rio Branco, pela rodada de estreia da Série C do Brasileiro. Já o Paysandu enfrenta o Manaus na Arena da Amazônia, na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos