América-MG inicia preparação para estreia no Campeonato Brasileiro

O América-MG está de olho no Sport, primeiro adversário do Campeonato Brasileiro. O Coelho entra em campo no próximo domingo, às 11h, no Independência. Por conta do horário da partida, a equipe alviverde vai treinar todos os dias desta semana na parte da manhã, para que os atletas se ambientem para o confronto.

A atividade desta segunda-feira contou com a participação do volante Wesley. O atleta tinha sido poupado no treino do último sábado. Wesley teve uma passagem pelo time pernambucano no ano passado. O jogador atuou em nove partidas pelo Leão. Além dele, o meia Marquinhos já fez parte do elenco rubro-negro e está à disposição do técnico Enderson Moreira para o duelo. O meia disputou 20 partidas no Sport e marcou um gol. Os dois jogadores não tiveram o vínculo renovado na equipe pernambucana e podem ajudar o Coelho na estreia do Brasileirão.

O primeiro trimestre de 2018 não foi de bons resultados para o Sport. O time não chegou às finais do Pernambucano e foi eliminado pelo modesto Ferroviário-CE na segunda fase da Copa do Brasil.

O América apresentará oficialmente o atacante Ademir logo após o treino desta terça-feira. O jogador, que foi um dos destaques do Campeonato Mineiro deste ano, com a camisa do Patrocinense, já vem treinando normalmente com o plantel americano desde a semana passada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos