Topo

Após vice no Mineiro, presidente do Galo fala sobre reforços pontuais

09/04/2018 14h50

Depois da derrota por 2 a 0 no clássico com o Cruzeiro, pelo título do Campeonato Mineiro, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, falou sobre a possibilidade de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. O mandatário enfatizou que se acontecerem, as contratações serão pontuais.

- É claro, estamos atentos ao mercado para buscar jogadores que possam vir aqui e vestir a camisa já como titulares. Ao mesmo tempo, estamos fazendo trabalho de trazer jovens talentos. O Atlético precisa constantemente ter jogadores como foram os casos de Cazares e Otero, que, evidentemente, mais cedo ou mais tarde, a gente sabe que vão acabar sendo negociados. Nós temos que trazer jogadores para substituir esses atletas. Eu acredito que temos um time em evolução, que carece que reforço aqui e ali, mas não vejo tanta diferença dos outros elencos por aí, não - afirmou o dirigente.

Durante o evento de entrega do Troféu Globo Minas, , Sérgio Sette Câmara reclamou do tratamento dispensado ao Atlético-MG nos bastidores da final de domingo. De acordo com o site do Globo Esporte, o presidente do Atlético-MG voltou atrás na decisão pelo retorno de torcidas divididas nos clássicos com o Cruzeiro para o Brasileirão.

- Esquece! Mineirão não tem condição de fazer jogo de torcida dividida. É oficial. Eles não têm condição, eles não têm preparo, não têm organização, não têm competência. E o Cruzeiro como mandante não sabe receber - disse Sette Câmara.

O próximo compromisso do Atlético-MG é nesta quarta-feira contra o San Lorenzo, às 19h45, no Nuevo Gasómetro. O jogo é válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Já no domingo, o Galo estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário é o Vasco. O jogo está marcado para às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.