Arthur vibra com título pelo Ceará e se diz tranquilo quanto ao seu futuro

Cria do Ceará, o atacante Arthur Cabral, 19 anos, é o artilheiro do futebol brasileiro (16 gols) neste início de temporada e conquistou o bicampeonato cearense pelo Vozão, no último domingo, após vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1. Fundamental na conquista estadual marcando 12 gols e com quatro assistências, o goleador vibrou com o título e destaca a importância do torcedor alvinegro.

- Essa conquista significa muito para o nosso grupo de jogadores e todos que trabalham no Ceará, desde o porteiro até o presidente. O nosso torcedor merece. Joga junto, lota estádio e incentiva. É muito bom ver a massa feliz. Merecemos a conquista por tudo que plantamos. No final prevaleceu a força do elenco. Isso é Ceará - disse o artilheiro do Vozão.

Cobiçado por alguns clubes do Brasil, como Grêmio e Atlético Mineiro, Arthur Cabral mostra tranqüilidade em relação ao seu futuro e garante que o único pensamento dele é campo e bola.

- Nós últimos dias muito tem se falado do meu nome em alguns clubes. Sou jogador do Ceará e tenho contrato até 2019. Estou aqui desde os 15 anos, tenho identificação com o clube e com o torcedor. Sobre o meu futuro, eu deixo nas mãos do meu pai. Ele cuida disso com meu empresário Luis Portella, que está comigo desde que cheguei ao Ceará e o Paulo Pitombeira. Agora é festejar essa conquista e terça já pensar no Brasileirão da série A, pois é uma competição importante para o clube - finalizou o Rei Arthur, como é chamado pela torcida do Vozão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos