Carille diz que Sheik deve renovar com o Corinthians até o fim do ano

O atacante Emerson Sheik deve renovar seu contrato com o Corinthians até o fim do ano. Pelo menos essa é a inteção do técnico Fábio Carille, que elogiou o atacante antes da festa de premiação do Campeonato Paulista.

Aos 39 anos, Sheik tem vínculo apenas até junho. Ele foi contratado no início da temporada e participou de 13 jogos, com um gol marcado.

- Sim, a intenção é que ele permaneça até o fim do ano, principalmente porque está sendo muito positivo no dia a dia, no vestiário... Ele sabe da importância dele. A nossa equipe é muito jovem, e o Pedrinho (19 anos) olha para ele de maneira respeitosa. Então é muito provável que ele fique até o fim do ano - afirmou Carille.

O treinador também falou sobre a busca por um novo camisa 9 e espera que a diretoria feche com o reforço. Ele disse que o Corinthians analisa quatro jogadores para a posição.

- Essa busca vem desde janeiro, desde a saída do Jô. A diretoria tem trabalhado muito para que isso aconteça, mas logo logo deve acontecer. Tem uns quatro nomes aí, cara, vamos fazer vocês trabalharem um pouquinho - disse Carille.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos