Topo

Guardiola quer jogo perfeito do City; Klopp deixa favoritismo de lado

09/04/2018 15h50

Manchester City e Liverpool prometem um grande confronto no Etihad Stadium, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça. Os Reds venceram o jogo de ida por 3 a 0 e com isso podem até perder por dois gols de diferença, que está classificado.

O Manchester City não atravessa um bom momento. Nas duas últimas partidas foram seis gols sofridos. O técnico Pep Guardiola afirmou que a equipe não pode desistir, mesmo se levar um gol.

- Claro que para conseguirmos nos classificar, precisamos fazer um jogo praticamente perfeito. As condições têm que estar perfeitas para a gente avançar. Mas ainda temos 90 minutos de futebol e tudo pode acontecer - afirmou.

Já o brasileiro Fernandinho disse que o City precisa ser forte mentalmente para reverter essa situação. O jogador ainda destacou a união do time com a torcida.

- Claro que foi uma semana difícil para a gente. Mas temos que focar no Liverpool e ser forte mentalmente. Precisamos nos manter unidos. Só assim vamos conseguir essa classificação - completou.

Pelo lado do Liverpool, a preocupação está por conta da situação do egípcio Salah. O jogador não entrou em campo na partida contra o Everton, no último sábado por conta de uma lesão. O treinador Jürgen Klopp disse que vai esperar o treino desta segunda para saber o atleta joga ou não.

- Não tenho certeza 100%, mas ontem ele estava no treinamento físico. Veremos quando formos treinar às 17h. Então esperaremos pela reação e tomaremos uma decisão - afirmou.

Sobre a partida contra o Manchester City, Klopp deixou o favoritismo de lado. O treinador afirmou que Guardiola é o melhor técnico do mundo, mas vê o Liverpool com chances de ganhar o jogo.

- Não estou interessado no rótulo de favorito. Estamos apenas com a vantagem, mas há muito trabalho a ser feito. Pep é o melhor treinador do mundo. Mas não há um time que jogue um futebol perfeito no mundo. Não tem nada certo. Temos chances de ganhar - completou.