Lateral do Goiás comemora conquista estadual e já foca na Copa do Brasil

O Goiás conquistou mais um título goiano, dessa vez após derrotar a Aparecidense, por 3 a 1, no Serra Dourada. Assim o clube se tornou tretacampeão estadual. Um dos atletas mais regulares com a camisa do esmeraldino na competição, o lateral-direito Caíque Sá não escondede a felicidade pela primeira conquista com a camisa do Verdão.

- Foi uma conquista suada, com muitas dificuldades, mas nossa equipe mostrou muita força ao longo da competição. É gostoso conquistar título. Isso marca a carreira do atleta profissional. Além de estar dentro de uma marca importante para o clube, que foi a conquista do tetracampeonato goiano. Nosso grupo está de parabéns. Esse título é também do nosso torcedor. Eles apoiam e compareceram com força mesmo debaixo de muita chuva. Eles merecem - disse Caíque Sá.

Mas não há muito tempo para comemorar, pois na próxima quarta-feira, o Goiás já tem um duelo contra o Avaí na Ressacada, pela Copa do Brasil.

- Vamos voltar nossas fichas para o jogo contra o Avaí pela Copa do Brasil. É uma competição nacional e tem um peso significativo para o clube. O Avaí tem uma equipe de qualidade. Eliminou o Fluminense e temos que ter bastante atenção. Vamos em busca de um resultado positivo para trazer a decisão junto ao nosso torcedor - finalizou o lateral-direito do esmeraldino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos