Topo

Leandro Brasília celebra título paraense e boa fase no Remo

09/04/2018 19h28

O Remo conquistou o título do Campeonato Paraense, no último domingo, após dois anos de espera. Foram dois jogos eletrizantes contra o maior rival, o Paysandu. O meia Leandro Brasília fez parte da campanha do Leão Azul no Estadual e ergueu o seu primeiro troféu no clube.

- O Campeonato Paraense é muito acirrado. A rivalidade com o Paysandu faz a responsabilidade do Remo ser ainda maior e conseguimos suportar isso muito bem. Premiamos a nossa torcida da melhor forma possível, que é com a volta olímpica. A parte deles foi feita e tínhamos ciência que o nosso papel também deveria ser exercido dentro de campo - afirmou o meia.

Leandro Brasília foi uma das contratações do Remo para a temporada de 2018. O bom desempenho do jogador no Paraense fez com que ele entrasse no radar de outros clubes. Equipes do sudeste do país, como Volta Redonda (RJ) e Tupi (MG) sondaram o atleta recentemente.

- Por mais que a gente tenha nosso vínculo, é sempre especial saber quando tem outro clube interessado no nosso trabalho. É sinal que o que está sendo feito dentro de campo está agradando. Hoje tenho pessoas que cuidam da minha carreira da melhor forma e tento ficar desligado, mas é inevitável, pois as decisões são tomadas em conjunto. De qualquer forma, o Remo tem o meu carinho e tenho certeza que o futuro reserva algo muito bom para todas as partes - revelou o meia.

Aos 31 anos, o jogador já passou por Cruzeiro, Atlético-MG, Ipatinga e Tupi. Fora de Minas, Leandro Brasília já atuou no Linense, Criciúma, Ceará, Mirassol e CRB.