Topo

Mais do que merecido! Festa do Bota se estende a General Severiano

09/04/2018 01h19

Hora de descanso. Mas, antes, o Botafogo e seus torcedores campeões do Campeonato Carioca deste ano, em cima do Vasco, foram à sede General Severiano e estenderam a linda festa do Maracanã para as ruas próximas.

O evento fez com que botafoguenses virassem a noite, de domingo para segunda-feira, e com que a Avenida Venceslau Brás, na frente da sede social, por exemplo, fosse fechada.

Cabe destacar que o técnico Alberto Valentim e todo o elenco alvinegro, inclusive os atletas lesionados, como o líder João Paulo, estiveram presentes para, inclusive, cantarem com os milhares de torcedores presentes.

Para os jogadores, é difícil imaginar que alguém irá dormir de forma serena esta madrugada, sobretudo pelo 21º caneco do Estadual ter vindo após heroica vitória no tempo normal, por 1 a 0, com gol de Carli aos 49 minutos do segundo tempo, e nos pênaltis (4 a 3), com brilho de Gatito Fernández.

Contudo, será importante um repouso e nada de ressaca, uma vez que, já nesta segunda, o time de Valentim se reapresenta no Nilton Santos na parte da tarde, já visando a Copa Sul-Americana, em que o adversário desta quinta-feira será o Audax Italiano-CHI, fora de casa, pela primeira fase.