Topo

Mudança no vestiário, preparação e festa: bastidores do título do Timão

09/04/2018 14h20

O Corinthians divulgou em seu canal no YouTube os bastidores do título paulista. O vídeo começa com a mudança no vestiário do Allianz Parque, que ficou em preto e branco para os jogadores se sentirem em casa. Ainda há a preparação do elenco para o clássico contra o Palmeiras, festa após a conquista e discursos do goleiro Cássio e do presidente Andrés Sanchez.

- Quero agradecer a todos e dizer que somos diferentes. Não é só o Corinthians, e sim vocês pela amizade, carinho e respeito que cada um tem pelo outro - disse Andrés Sanchez.

Ainda na roda dos jogadores, o técnico Fábio Carille brinca com pedrinho e pede para Càssio encerrar o discurso. O goleiro elogiou os companheiros e mostrou confiança para o restante da temporada.

- Não tenho nem dimensão do que a gente conseguiu. A gente é uma família. Quando a gente perde, é a mesma coisa de quando ganha. Esse é o começo. Tenho certeza que vamos ter um ano melhor do que no ano passado. Quando a gente fala que precisa de todo mundo, os caras entram e vão pra cima. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo - afirmou Cássio.