Topo

Ponte Preta renova contrato com patrocinadora master

09/04/2018 19h05

A Ponte Preta anunciou que o contrato com a patrocinadora master, Caixa Econômica Federal, foi renovado até o fim de 2018. O diretor de marketing da Macaca, Eric Silveira, não revelou o valor do patrocínio. O dirigente ressaltou, no entanto, que por causa da queda para a Série B, o clube alvinegro vai receber menos do que no ano passado.

- Estamos muito felizes em anunciar que assinamos a renovação de contrato, que muito nos honra. Foi uma negociação que durou alguns meses, desde o começo do ano até agora, justamente porque teve uma pequena redução. Estávamos batendo muito forte na questão da manutenção ou da melhoria nos valores, por conta da valorização da instituição, mas infelizmente a queda para a série B contou muito nisso. De qualquer forma, a Caixa entendeu que a Ponte é uma marca valorosa, por isso a redução foi pequena - disse Eric Silveira.

Além da parte da frente, a marca da Caixa será estampada nas costas, acima dos números. O dirigente também confirmou que haverá uma bonificação se o clube conseguir voltar para a elite do futebol no término desta temporada.

- O objetivo principal, também da Caixa, é que tenhamos êxito esse ano e que possamos voltar ao lugar que merecemos, que é a primeira divisão. E para isso também foi estipulado em contrato uma bonificação muito boa, caso o clube suba, uma bonificação que se dá tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil - afirmou o diretor de marketing da Ponte Preta.

Além da Caixa, o clube alvinegro tem a Pilot, a Oficina do Estudante, os refrigerantes Poty, o Clube da Picanha e a Kodilar como patrocinadores. Com a Kodilar e a Clube da Picanha, o clube trabalha para estender a parceria até dezembro.

A Adidas tem contrato até o fim do ano com a Ponte mas com liberdade para cancelar o vínculo a qualquer momento. Até por isso, a Ponte está aberta a outras empresas interessadas.