Salah participa de treino e deve jogar contra o Manchester City

No mesmo dia em que foi eleito o melhor jogador do mês de março da Premier League, o atacante Mohamed Salah deu outra alegria ao torcedor do Liverpool: ele treinou sem problemas e praticamente selou a sua presença no jogo da volta das quartas de final, nesta terça-feira, em Manchester, contra o City. Na ida, os Reds ganharam por 3 a 0.

O egípcio de 25 anos saiu com dores na virilha aos sete do segundo tempo da partida de ida, na última quarta-feira, em partida que anotou um gol e ainda deu uma assistência. Em função dessa ausência, foi baixa no dérbi de Liverpool contra o Everton, que terminou sem gols, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

A Liga dos Campeões é a única chance de título da equipe comandada por Jurgen Klopp nesta temporada. Não há mais chances de levantar o caneco da Premier League e os Reds já caíram na Copa da Liga Inglesa e na Copa da Inglaterra. O time da cidade dos Beatles conquistou o principal torneio da Europa em cinco oportunidades. A última delas foi em 2005.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos