Zagueiro exalta título contra rival, agradece Bahia e vê equipe confiante

O capitão Tiago levantou seu segundo troféu com a camisa do Bahia. O Tricolor bateu o Vitória por 1 a 0, no Barradão e conquistou o Campeonato Baiano pela 47ª vez. Título que fez o zagueiro comemorar e agradecer o clube.

- É uma alegria imensa. Tenho uma identificação muito grande com o Bahia. Clube que abriu as portas pra mim, onde cresci muito profissionalmente. Então estou muito feliz com mais um título e em dar alegrias para essa torcida que tanto nos apoia - disse o atleta.

Para Tiago, o Bahia evoluiu no momento certo no Campeonato Baiano e vê a conquista como fundamental para a equipe no restante da temporada.

- Crescemos no momento certo na competição. Sofremos um pouco no início, mas sabíamos do nosso potencial e conseguimos evoluir. Então é um título que dará muita confiança para a nossa equipe no decorrer desse ano. Agora é seguir trabalhando forte, para evoluir mais e almejar grandes objetivos na temporada - concluiu.

Capitão, Tiago chegou ao Bahia em 2016, quando conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o clube. Em 2017, pelo Tricolor, levantou a taça da Copa do Nordeste e, em 2018, venceu seu segundo título pela equipe ao garantir o Campeonato Baiano. O defensor é formado na base do Criciúma, e teve passagens por Guarani, Caxias-RS e Atlético-MG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos