Topo

América-MG apresenta novo atacante para temporada

10/04/2018 15h57

O atacante Ademir, de 23 anos, foi apresentado, nesta terça-feira, no América-MG. O clube firmou vínculo com o jogador até o fim de 2019. Vale lembrar que o atleta foi destaque do Patrocinense durante o Campeonato Mineiro. Canhoto, ele foi contratado para atuar aberto pelas beiradas. Provavelmente vai disputar posição com Marquinhos, Luan, Capixaba, e Aylon.

Em entrevista coletiva, Ademir fez questão de ressaltar que a vinda para o Coelho é o melhor momento de sua carreira. O atacante vem treinando com o grupo desde semana passada e se mostrou confiante com trabalho realizado pelo técnico Enderson Moreira.

- Sem dúvida, é uma alegria que eu não consigo descrever. Um sonho realizado. Sei que não foi fácil, mas sempre tive os pés no chão e confiei no meu futebol. Estou muito feliz, e, com certeza, esse é o maior desafio da minha carreira. Podem ter certeza de que darei a vida para ajudar o América. A concorrência é forte, sim, mas ficamos satisfeitos com isso, porque é bom para o clube. Mas serão bastante jogos, e já tive informações de que o Enderson gosta de jogadores mais jovens. Isso me alegra muito. Espero ter chances com ele - afirmou Ademir.

O zagueiro Ricardo Silva também é outra novidade no América-MG. O defensor chega ao clube depois de disputar o Paulistão pelo Ituano. O jogador deve assinar contrato até o fim do ano, após a realização de exames médicos.

Ricardo Silva e o restante do elenco alviverde fizeram trabalhos na academia, nesta terça-feira. Em seguida, Enderson Moreira comandou treino com foco na movimentação dos atletas e na troca de passes.

Com lesões musculares, o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Giovanni e o volante David, não participaram das atividades junto com a equipe. Se recuperando de cirurgia no joelho direito, o meia Matheusinho, também foi desfalque.