América-MG tem três jogadores premiados na seleção do Mineiro

O América-MG fez boa campanha no Campeonato Mineiro. Eliminado nas semifinais pelo Atlético-MG, o Coelho fez boa fase de classificação. Com os planos voltados para o Brasileiro, o América viu três jogadores do seu elenco incluírem a seleção do Estadual: Aylon, Messias e Norberto.

Aylon terminou o Campeonato com seis gols, sendo assim, um dos artilheiros do Campeonato, ao lado de Ricardo Oliveira. O atacante do Coelho foi uma das principais revelações do Campeonato, com gols e boas partidas. Aylon é uma das principais apostas do América para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral-direito Norberto também foi um dos principais jogadores da equipe. No América desde 2017, o lateral já fez 37 jogos a frente do Coelho e marcou dois gols. A sequência de jogos é um dos motivos que fizeram com que Norberto tivesse boas atuações.

- Estou muito feliz com tudo que tem passado comigo desde que cheguei ao América. Tenho evoluído muito a cada partida no clube e quero melhorar ainda mais meu desempenho com a camisa da equipe. Espero continuar fazendo uma grande temporada aqui com todos os meus companheiro - pontuou Norberto

O zagueiro Messias também entrou na lista dos melhores do Estadual, fazendo dupla de zaga com Murilo, do Cruzeiro, na seleção dos melhores. Sondado por Corinthians e Palmeiras, Messias renovou contrato com o América-MG por mais cinco temporadas e é um dos líderes do elenco. O jovem jogador de 23 anos foi revelado pelo Coelho e pelos profissionais já fez 70 jogos e marcou três gols.

Com um elenco reforçado e com boa campanha no Estadual, o América Mineiro está focado na estreia do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrenta o Sport, neste domingo, às 16:00, no Independência.

- Cada jogo para nossa equipe será final de campeonato. Temos que ter muita intensidade do início ao fim da Série A. A competição exige isso. Nosso elenco é experiente e sabe da sua capacidade. Vamos lutar muito para que possamos levar o América a uma grande colocação ao fim da disputa - finalizou Norberto

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos