Após renovar, Marcinho garante foco na Sul-Americana: 'Nada de ressaca'

Titular na lateral direita do campeão estadual, Marcinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa do Nilton Santos, pouco antes do elenco do Botafogo embarcar para o Chile.

Antes de Marcinho ir aos microfones, o clube informou que o contrato do defensor de 21 anos foi renovado até o fim de 2020. Já na coletiva, Marcinho comemorou a semana especial e também salientou que "não há ressaca de título", assegurando foco para a partida contra o Audax Italiano, na quinta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

- Não tem ressaca de título, já estamos trabalhando firme e muito focados para o jogo contra o Audax. E estou ansioso, faz parte, o jogador precisa sentir frio na barriga, ainda mais em partida internacional, e ter uma certa diferença - falou, pouco depois de comentar sobre o novo vínculo:

- Representa muito (a renovação), é muito especial para mim. É o clube acreditando no meu trabalho, e nada melhor que coroar com o título carioca e a renovação. Estou muito feliz - completou.

Marcinho também lamentou as ausências de Moisés e Luiz Fernando para o jogo desta quinta-feira, agendado para as 19h15 (de Brasília), em Santiago. Pelo Botafogo, cabe destacar, o jovem fará a sua 12ª partida na temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos