Atacante Rodrigão é a nova contratação do Avaí

O atacante Rodrigão é o novo reforço do Avaí para a Série B do Brasileiro e também para a Copa do Brasil. Aos 24 anos, o jogador chega ao Leão da Ilha por empréstimo até o fim da temporada. O atleta, que pertence ao Santos, assinou contrato e foi recebido no final da tarde pelo presidente Francisco José Battistotti. Nesta terça-feira, ele será apresentado junto com os demais reforços.

Rodrigão é o quinto jogador confirmado pelo clube após o Catarinense. Antes dele, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Capa foram anunciados pela diretoria.

O Avaí tentou contratar o atacante na temporada passada mas Rodrigão foi emprestado ao Bahia em 2017 e retornou ao Santos quase ao final da temporada. O atleta também já passou pelo Democrata, de Governador Valadares, Boa Esporte, Atlético-GO e Campinense.

O jogador contou que espera ajudar o Leão da Ilha na conquista dos objetivos do clube, fazendo muitos gols.

- Chego com fome de gols. Estou bastante motivado com esta vinda para o Avaí. Será mais um grande desafio na minha carreira e posso prometer muita luta e vontade para buscar os gols que o clube precisa nesta caminhada de volta à Série A - disse o atacante.

De volta ao Santos em 2018, Rodrigão chegou a ser utilizado por Jair Ventura no início da temporada, mas perdeu espaço no elenco por conta da forte concorrência. Neste ano, o atleta disputou cinco jogos e marcou um gol. Como ainda não participou da Copa do Brasil pelo Peixe, ele poderá atuar pelo Avaí na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos