Topo

Atlético-GO anuncia ex-Corinthians e tem interesse em revelação do Vasco

10/04/2018 11h47

O Atlético Goianiense continua reforçando o seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Dragão anunciou a chegada de mais dois reforços para a equipe. O meia, Bileu e o volante Guilherme Borges, ex-Corinthians, se juntam ao elenco atleticano para a sequência da temporada. Além dos dois, o Dragão negocia a contratação de Renato Kayser, revelado pelo Vasco e atualmente no Cruzeiro.

Bileu estava no Linense e participou da última edição do Campeonato Paulista da Séria A1. Versátil, o jogador de 29 anos também pode ser utilizado na lateral direita. O meia já teve passagens pelo Atlético Paranaense, Sport e Santa Cruz.

Guilherme Borges, tem apenas 18 anos e estava no Corinthians. Fora dos planos do clube paulista, o jovem volante retorna ao elenco principal do Atlético Goianiense. O jogador participou da última Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi revelado pela base do Atlético.

Além dos dois jogadores, o Atlético Goianiense também planeja contratar o atacante Renato Kayser. Revelado pelo Vasco, o atacante estava no Tupi e fez bom Campeonato Mineiro. As atuações despertaram interesse do Cruzeiro, que anunciou sua contratação.

O lateral-direito Carlos Henrique, de 23 anos, já está no clube e passa por avaliações médicas. O jogador, que estaa no Itabaiana, deve ser regularizado até o fim de semana

O Atlético Goianiense faz a sua estreia na Série B, nesta sexta-feira, em casa. O Dragão entra em campo, às 20:30, contra o Criciúma.