Avaí e Goiás se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil

O Avaí vai receber o Goiás, nesta quarta-feira, na Ressacada, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo será às 19h30 e vale mais R$ 2,4 milhões. Os times já embolsaram R$ 4,3 milhões por ter chegado até esta etapa da competição.

Leão da Ilha e Esmeraldino se enfrentaram 13 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão da Ilha, um empate e cinco vitórias da equipe de Goiânia. O Avaí marcou 20 vezes, enquanto o Verdão fez 16 gols.

Destaque do Tubarão no Catarinense, o volante Matheus Barbosa desfalcará o Leão na Copa do Brasil, por já ter disputado a competição pelo Peixe neste ano.

No entanto, Renato, o meia Pedro Castro e o atacante Rodrigão podem vestir a camisa azurra no confronto. Os três foram contratados recentemente pelo Avaí e já foram regularizados.

O provável time do Avaí para o duelo é: Rubinho; Guga, Alemão, Betão, João Paulo; Luan, Marcinho, Marquinhos; Rômulo, Luanzinho, Getúlio.

Com relação ao elenco que terminou o Campeonato Goiano, a principal novidade é a presença do zagueiro Edcarlos. Ele foi contratado após o encerramento do período de inscrições no Estadual e poderá fazer sua estreia pelo Verdão. O meia Tiago Luís, autor de um dos gols na final contra a Aparecidense, está machucado e deve desfalcar o Esmeraldino.

A provável escalação do Goiás tem: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte (Edcarlos), Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão.

Vale lembrar que nesta temporada, os gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate. Em caso de igualdade no saldo de gols após os dois confrontos, a vaga é decidida nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos