Baixas! Moisés e Luiz Fernando fazem exames e não viajam ao Chile

Conforme o esperado, o Botafogo não contará com dois titulares da campanha vitoriosa no Campeonato Carioca para a estreia do clube na Copa Sul-Americana. Diante do Audax Italiano, Moisés e Luiz Fernando serão desfalques no embate marcado para o Chile, às 19h15 (de Brasília), em Santiago.

A dupla, que saiu durante o jogo contra o Vasco, no domingo, pela decisão estadual, sofre com problemas no tornozelo, sendo que o lateral-esquerdo, já nas graças da torcida, é o que tem o contratempo que mais preocupa.

- Moisés teve uma entorse ligamentar no tornozelo direito. Já o Luiz Fernando foi mais uma pancada, uma contusão. Ambos farão mais exames e muito provavelmente no final do dia teremos a definição do tratamento - comentou Christiano Cinelli, médico do Botafogo, na zona mista pós-título.

Moisés e Luiz Fernando farão exames de imagem nesta terça-feira, mesmo dia em que o elenco viaja para o Chile - mais precisamente, às 15h30 (de Brasília). Gilson e Rodrigo Pimpão, justamente os substitutos diante do Vasco, devem estar novamente estar entre os 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos