Copa Verde é trunfo do Papão para superar início ruim de temporada

O Paysandu enfrenta, nesta quarta-feira, fora de casa, o Manaus pela semifinal da Copa Verde. Após o vice no Campeonato Paraense, o Papão aposta na Copa Verde para conquistar o seu primeiro título da temporada. O clube paraense aposta no artilheiro Cassiano, que com 11 gols é um dos principais jogadores da equipe.

- Vamos enfrentar um adversário forte, que tem feito uma grande Copa Verde até aqui. Precisamos ter muita atenção durante os noventa minutos para passarmos de fase e chegarmos à grande decisão. Será uma partida muito difícil para nossa equipe e precisamos estar preparados

O Papão não vive grande momento na temporada. O clube passou com dificuldades para a final do Campeonato Paraense. Nas semis, perdeu o primeiro jogo para o Bragantino-PA e se classificou nos pênaltis para a final. O clube já tinha perdido duas partidas para o Remo na fase de classificação e na final não foi direfente, mais duas derrotas e o título do Estadual escapou, sem muitas dificuldades, para o seu maior rival.

Na Copa Verde, o Papão tem um desempenho melhor. Na primeira fase, venceu por 4 a 0 o Interporto e nas quartas de final passou sem dificuldades contra o Santos-AP. No primeiro jogo das semis, venceu o Manaus em casa por 2 a 1. O adversário, caso avance a final, será o vencedor entre Atlético-ES e Luverdense. O time do Espírito Santo venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Eraldo e tem a vantagem.

Cassiano faz uma das melhores temporadas de sua carreira, em 17 jogos já marcou 11 gols. O atacante de 28 anos é o artilheiro do Papão na Copa Verde. Dos 13 gols marcados pela equipe, seis foram do atacante. No jogo de volta, contra o Santos-AP, o Paysandu venceu por 4 a 2 e Cassiano fez três gols.

- Nosso objetivo, sem dúvida, é passar à final da Copa Verde e brigar pelo título da competição. Estamos muito motivados para que isso aconteça e vamos lutar muito para dar esse troféu ao nosso torcedor - finalizou Cassiano

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos