Expulso por reclamar de gol anulado, Guardiola critica a arbitragem

Após a eliminação para o Liverpool na Liga dos Campeões, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola criticou duramente a arbitragem, que anulou um gol dos Citizens no primeiro tempo e ainda expulsou o treinador no intervalo.

- Eu falei que era gol, quando a bola passou pelo Sane e ele me expulsou. Seria diferente, pois ficaríamos com 2 a 0. Em uma competição tão equilibrada como essa, as decisões da arbitragem podem influenciar o resultado - afirmou.

A fase do Manchester City não é das melhores. São três derrotas seguidas e oito gols sofridos. Para Guardiola, é impossível uma equipe manter um nível alto de futebol durante toda a temporada.

- Você não vai encontrar uma equipe que pode manter o mesmo ímpeto ao longo de onze meses. Tivemos dez meses incríveis. Temos que nos recuperar mentalmente para os 6 jogos restantes - completou.]

O Manchester City volta as atenções para as últimas rodadas do Campeonato Inglês. Os Citizens podem ser campeões neste final de semana, caso vençam o Tottenham e o rival United perca para o West Bromwich.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos