Fora de treino com o grupo, Donizete deve ser emprestado pelo Santos

O volante Leandro Donizete deve ser emprestado pelo Santos nos próximos dias. O jogador de 35 anos não participou do trabalho com o restante do grupo no campo do CT Rei Pelé, nesta terça-feira, ficando apenas na parte interna do local, fazendo academia. Com apenas um jogo disputado em 2018, o veterano tem o América-MG como principal interessado em seu futebol. O salário altíssimo dificulta o desfecho rápido da negociação. Buscando diminuir a folha salarial, o Peixe topa dividir os custos mensais do jogador com o Coelho.

A informação do interesse do time mineiro foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. Procurado pela reportagem do L!, o empresário do jogador, Edson Khodor, não respondeu e tampouco atendeu os telefonemas. O Coritiba é outro interessado no futebol de Donizete e também precisaria de aporte do Santos para fechar o negócio.

O volante esteve em campo em apenas um jogo na temporada, a semifinal contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, entrou no lugar de Renato e atuou apenas por alguns minutos. Vindo do Atlético-MG, Donizete chegou ao Peixe em janeiro de 2017 e atuou em 23 partidas. É um dos atletas mais contestados por boa parte da torcida alvinegra e nunca conseguiu se firmar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos