Insatisfeito, Rashford pode sair do United caso Mourinho permaneça

Uma das maiores promessas do Manchester United nos últimos anos, o atacante Marcus Rashford pode deixar o clube caso o técnico José Mourinho permaneça à frente da equipe. Segundo o jornal "Daily Mirror", o jovem está insatisfeito com as poucas oportunidades como titular pelos Red Devils.

Rashford, de apenas 20 anos, não gostou de ter ficado no banco no clássico contra o Manchester City, no último sábado. O jogador entrou faltando apenas oito minutos, quando o placar já apontava 3 a 2 para o United, após virada espetacular.

- Marcus estava muito infeliz por ter ficado de fora do dérbi. Se Mourinho ainda estiver lá na próxima temporada, Marcus pode não estar, já que ele quer começar todos os jogos - revelou um integrante do Manchester United, ao jornal "Daily Mirror".

Ao todo, Rashford atuou em 43 partidas até o momento na atual temporada. No entanto, nas últimas 16, foi titular em somente cinco. A chegada do chileno Alexis Sánchez em janeiro diminuiu ainda mais o espaço do jovem, uma vez que Lukaku parece intocável no comando do ataque.

A promessa tem 115 partidas e 31 gols marcados pelo Manchester United. Ele está no clube desde os sete anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos