Leandrinho se coloca à disposição de Alberto Valentim: 'Estou pronto'

Criado nas divisões de base do Botafogo, Leandrinho está perto de retornar aos gramados e se apresentar a Alberto Valentim. Em conversa com o meia no gramado do Maracanã, logo após o título do Campeonato Carioca, sobre o Vasco, ele revelou que "está 100%".

- Estou 100%, na adaptação do campo. Já fui liberado para os treinos, mas sei que o começo tinha que ser devagar porque a lesão foi muito séria e voltei em uma semana muito importante. Estou muito feliz com o título.

- Ainda não sei se estarei presente na Sul-Americana, mas posso dizer (ao professor) que estou pronto - emendou o jovem atleta.

Aos 21 anos, Leandrinho cabe lembrar, não entra em campo desde o início de setembro, quando levou a pior em dividida com Cuéllar, do Flamengo, e teve que operar o joelho direito, por conta de uma lesão no ligamento cruzado.

Leandrinho voltou a treinar com os companheiros na terça-feira passada. Se estiver inscrito na Sul-Americana, pode aproveitar brecha com a lesão de Luiz Fernando, que deve desfalcar a equipe no Chile, onde o Botafogo estreia contra o Audax Italiano, na quinta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos