Topo

Marlon projeta boa Série B no Sampaio Corrêa e se diz feliz com sondagens

10/04/2018 10h03

Está chegando ao fim a preparação do Sampaio Corrêa para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. No período de treinos, o meia Marlon aproveitou para intensificar as atividades que foram iniciadas já na pré-temporada - sua primeira pela Bolívia Querida - com o intuito de dar continuidade às boas atuações. Hoje camisa 10, o atleta chegou ao clube no ano passado e conquistou seu espaço dentro de campo. O objetivo agora é fazer com que as boas atuações individuais ajudem a equipe a ter regularidade nos jogos que estão por vir.

- Sempre me cobro bastante por boas atuações e elas apareceram nesse começo de ano. Sempre trabalho para colocar minhas qualidades à disposição do restante do time e isso aconteceu em bons momentos. A Copa do Nordeste já nos dá uma prévia do que vamos enfrentar no Campeonato Brasileiro. Caímos em um grupo chamado de de "Grupo da Morte", que tinha o Ceará, hoje uma equipe de Série A, o CSA, que vai ser nosso adversário, e o Salgueiro, que sempre complica a vida de quem vai jogar lá na casa deles. Queremos manter esse nível para o restante do ano - analisou o camisa 10 do Sampaio Corrêa.

E como um caminho natural de boas atuações, as sondagens também apareceram no cotidiano de Marlon. Algumas equipes das Séries A e B já demonstraram interesse em ter os trabalhos do atleta que está no Sampaio desde meados do ano passado. Para o camisa 10, fruto do trabalho bem feito e reflexo da seriedade da equipe, que apostou no seu potencial em uma fase crucial da carreira.

- Tenho mantido a regularidade desde a minha passagem pelo Caxias e hoje considero que vivo meu melhor momento. As pessoas que cuidam da minha carreira, o pessoal da Brazilian Soccer, sempre me mantém atualizado sobre o que está acontecendo fora de campo e as notícias recentes foram muito boas. Tenho meu compromisso aqui no Sampaio e sempre vou lutar para retribuir o esforço do nosso torcedor e tendo ciência dos meus objetivos. Tenho certeza que vai dar tudo certo para que eu continue fazendo o que mais gosto, ainda mais em alto nível - comentou o meia.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, contra o Coritiba, no Castelão, em São Luis. Já na Copa do Nordeste a equipe volta a campo no começo do próximo mês, quando começa a disputar as quartas de final contra o Vitória.