Topo

No Botafogo, pacotes para o Brasileirão têm preços populares

10/04/2018 14h38

Na manhã desta terça-feira, pouco depois do fim das atividades do elenco, o Botafogo compartilhou novos pacotes para sócios-torcedores no Campeonato Brasileiro, competição em que a equipe campeã do Carioca estreará na segunda-feira, contra o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos.

Na mesma casa do Glorioso, Marcio Padilha (vice de comunicação), Luis Fernando Santos (vice executivo) e Paulo Kleinberger (vice administrativo) foram aos microfones apresentar o pacote "Seja titular absoluto" para as 19 partidas do Brasileiro no Niltão. O mais acessível, no Setor Norte, custará R$ 10 por jogo, com a possibilidade de parcelamento em até oito vezes (sem juros).

A divulgação também serviu para apresentar valores mínimos e máximos dos ingressos, assim como para informar sobre mudanças na retirada de gratuidade, estas esclarecidas através de Luiz Fernando.

- Quem tiver direito à cortesia, receberá um código e resgatará através do voucher- seguro no site (em pré-cadastro, algo que só pode ocorrer 24h antes da partida - explicou o VP executivo, a respeito dos beneficiários de gratuidade, ou seja, menores de 12 anos, maiores de 60 e portadores de necessidade especial, todos direcionados nos Setores Sul, Leste e Oeste.

Pelo trio, também foi frisado que as vendas pela internet e gratuidades só serão possíveis através do voucher-seguro. O Botafogo entende que o processo "é uma evolução e a garantia que aquele voucher não pode ser passado para outra pessoa", evitando o cambismo.

A meta de sócios do clube até dezembro, em tempo, foi informada: a expectativa é que o Botafogo, hoje com 30 mil sócios, chegue a 40 após o fim da temporada - na última, encerrou o ano com 37.

PREÇOS DO PACOTE 'SEJA TITULAR ABSOLUTO'

PREÇOS PLANEJADOS PARA O BRASILEIRO