Topo

Primeiro reforço! Fluminense acerta com atacante João Carlos

10/04/2018 14h05

O Fluminense acertou a contratação do atacante João Carlos, que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense e marcou quatro gols. O jogador, de 23 anos, chega por empréstimo de um ano e meio, junto ao Sampaio Corrêa- RJ.

- Muito feliz com esta oportunidade. Sempre sonhei em jogar em um clube grande. Chego aqui para treinar firme e buscar meu espaço. Espero manter a boa forma para brilhar muito no Fluminense e fazer a torcida feliz, que é o mais importante, progredindo cada vez mais na minha carreira - disse, ao site oficial do clube.

João Carlos, que vai usar a camisa 29, chega para disputar vaga com Pedro, cria da base do Fluminense e que foi o artilheiro do Carioca, com sete gols. Além disso, há a expectativa por um acerto com Kleber Gladiador, que está no Coritiba.

O ataque era uma das posições carentes apontadas pelo técnico Abel Braga desde o começo da temporada. Além disso, o Flu também busca um zagueiro que jogue pela esquerda - negocia com Luan Peres, que está na Ponte Preta - e um meia.