Topo

Rosario Central definido para enfrentar o São Paulo na quinta

10/04/2018 20h12

Adversário do São Paulo na estreia da Copa Sul-Americana, o Rosario Central já tem sua escalação definida para enfrentar o Tricolor, no Gigante de Arroyito, na próxima quinta (12). Embalada pela vitória (2 a 1) diante do Belgrano, no domingo, pelo Campeonato Argentino, a equipe comandada por Leonardo Fernández deve ter apenas duas mudanças em relação ao time que entrou em campo no último fim de semana.

O volante Maximiliano González entra na vaga de Joaquin Pereyra, enquanto o centroavante e capitão Marco Ruben retorna ao time no lugar que foi ocupado por Nicolás da Campo. Desta forma, o provável Rosario que deve enfrentar o Tricolor na noite da próxima quinta deve ser formado por: Ledesma; Nahuel Gómez, Tobio, Cabezas e Parot; Lovera, Maximiliano González e Carrizo; Joel López Pissano; Zampedri e Marco Ruben.

Adversário do Tricolor nas quartas de final da Copa Libertadores de 2004, o Rosário atualmente está na 14ª posição do Campeonato Argentino (o torneio possui 28 times). A equipe, que jogará com o ex-palmeirense Tobio entre os titulares, soma oito vitórias, sete empates e sete derrotas em 22 partidas na competição nacional.

Já o São Paulo ainda faz mistério sobre sua escalação. O técnico Diego Aguirre fechou os portões do CT da Barra Funda após o aquecimento da equipe no treino da última segunda (9), mas sinalizou que deve entrar em campo com três zagueiros - Éder Militão, Rodrigo Caio e Arboleda.

Em busca de seu bicampeonato da competição continental, o Tricolor fará seu último treino antes da estreia na quarta (11). Os trabalhos em solo argentino servirão para o treinador uruguaio Diego Aguirre acertar os últimos detalhes antes da partida contra o Rosario, no Gigante de Arroyito.