Topo

Sem mostrar timidez, lateral-esquerdo é apresentado ao Cruzeiro

10/04/2018 18h24

Sem mostrar timidez em sua apresentação, nesta terça-feira, Patrick Brey, o jogador de 20 anos, que estava no Tupi, sonha em se tornar melhor jogador do mundo. O atleta assinou com o Cruzeiro por três temporadas, com opção de renovação por mais dois anos. Além disso, afirmou que é um sonho em jogar ao lado de Thiago Neves, meia da Raposa.

- Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores - afirmou o jogador.

Além disso, o jogador revelou que será o maior sonho de sua ao atuar junto de Thiago Neves. O lateral afirmou que acompanhava o meia nas partidas do Fluminense, clube pelo qual torcia na infância.

- É um cara que até já torci para ele. Quando eu era criança, torcia para o Fluminense. Ele jogava lá na época. Vou ficar muito realizado. Mas entrou em campo, já é outra coisa. Eu vou aprender com ele e, às vezes, ele pode até aprender comigo. São coisas do futebol - disse o jogador.

O lateral-esquerdo foi a oitava contratação do Cruzeiro em 2018. Além dele, chegaram Edilson, Egídio, Marcelo Hermes, Mancuello, Bruno Silva, David e Fred.