Volante do Paysandu foca em decisão contra o Manaus na Copa Verde

O Paysandu volta a campo nesta quarta-feira para a partida de volta da Copa Verde, diante do Manaus, fora de casa, pelas semifinais da competição. E para se classificar para a decisão da disputa, o Papão, que venceu o duelo de ida por 2 x 1, precisa de apenas um empate diante do adversário. Para o volante Nando Carandina, este será um confronto muito complicado para o bicolor paraense.

- Vamos enfrentar uma equipe forte, competitiva, que vem fazendo uma grande Copa Verde. Precisamos impor nosso ritmo durante os noventa minutos para conquistarmos um resultado positivo que nos colocará na decisão da competição. Estamos motivados para este confronto - disse o jogador.

Ainda de acordo com Nando, o Papão precisa ter muita eficiência e tranquilidade durante os noventa minutos para chegar à final da disputa.

Não podemos jogar pensando em vantagem. Temos que ter tranquilidade durante os noventa minutos e, principalmente, eficiência para chegarmos à final e continuarmos vivos na briga pelo título da disputa - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos