Ainda com portões fechados, Fla enfrentará o Santa Fe no Maracanã

Líder do Grupo 4 da Copa Libertadores, o Flamengo volta a entrar em campo pelo torneio na próxima quarta, dia 18, e a diretoria conseguiu a liberação da Conmebol para realizar o jogo contra o Santa Fe, da Colômbia, no Maracanã.

A informação foi inicialmente publicada pela "ESPN" e confirmada pelo LANCE!.

O confronto, válido pela terceira rodada da chave, estava marcado para o Estádio Nilton Santos, onde o Fla empatou com o River Plate-ARG na estreia.

Contra o Santa Fe, o clube cumprirá o segundo e último jogo de punição com portões fechados na Libertadores. A pena foi imposta ao clube pelos episódios de violência no dia da final da Copa Sul-Americana de 2017, entre Flamengo e Independiente, da Argentina, no Estádio do Maracanã no mês de dezembro.

Com quatro pontos, o Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores. River Plate e Santa Fe, com dois pontos cada, vêm logo atrás e o Emelec, do Equador, é o lanterna com um ponto, mas tem condições de conquistar a classificação.

Na quarta-feira, dia 18, o Flamengo recebe o Santa Fe no Maracanã, às 21h45. Na quinta, Emelec e River Plate duelam em Guayaquil, no Equador, às 21h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos