Após conquista da A2, Rondinelly celebra momento vivido pelo Guarani

No último final de semana, o Guarani garantiu seu retorno a elite do futebol paulista com título, goleando o Oeste por 4 a 0 e conquistando a Série A2. Um dos destaques da campanha, o meia Rondinelly falou sobre o momento vivido e a trajetória da equipe bugrina no decorrer do campeonato.

- Desde o início da nossa trajetória estivemos focados em fazer história, ou seja, trazer o Guarani de volta para o lugar de onde não deveria ter saído jamais. E conseguimos. Houve momentos de oscilação, mas soubemos amadurecer durante a campanha. A linda vitória na final foi a coroação de um trabalho muito bem feito por todos. É um título muito especial na carreira.

Autor de cinco gols e seis assistências durante o torneio, Rondinelly foi peça fundamental para o título bugrino. Feliz com a goleada e a bela atuação da equipe na decisão contra o Oeste, o jogador foi autor de um dos tentos.

- Já vencíamos a partida e eles precisavam sair para tentar reverter o placar. Com isso, davam cada vez mais espaços para a nossa equipe. Tive a felicidade de pegar a bola no meio campo e dominá-la até a área, quando o goleiro saiu. Neste momento vi que a melhor opção seria encobrí-lo, o que se mostrou o mais adequado e também bastante plástico. Fiquei muito satisfeito porque certamente foi um dos mais bonitos gols que já fiz - completou o meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos