Até o fim! Avaí começa atrás, mas consegue arrancar gol de empate

Em partida movimentada e com emoção até o fim, Avaí e Goiás empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira, na Ressacada, pela quarta fase da Copa do Brasil. Os gols do Leão da Ilha saíram dos pés de Rômulo e Rodrigão. Do outro lado, Breno e Júnior Viçosa marcaram para o Esmeraldino.

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 19h:30, no Serra Dourada. O clube goiano tem a vantagem do empate de até um gol, e caso perca, a vaga para às oitavas de final é do Avaí.

O JOGO

Em casa, o Avaí começou o jogo mais ligado e indo com mais frequência ao ataque. Entretanto, o Goiás não se intimidou e também apresentou oportunidades de gol. Porém, após metade do primeiro tempo, as equipes começaram a trocar passes, sem a objetividade do início. A equipe Esmeraldina cresceu aos poucos e teve duas boas chances. Uma com Caíque Sá, uma com Carlos Eduardo.

Na segunda etapa, foi o Goiás que começou pressionando e logo aos três minutos tem oportunidade, em escanteio, de fazer o primeiro gol do jogo. A partida continuou movimentada, aos 18 minutos, o meia Marquinhos que tinha acabado de entrar, cobrou falta com perigo, e por pouco gol do clube catarinense não saiu.

Aos 26 minutos, após falha da zaga do Avaí, o Goiás aproveitou a oportunidade e abriu o placar, com o lateral-esquerdo Breno. O goleiro Aranha falhou no gol. Mas mesmo com o gol, o Avaí não se abateu e conseguiu arrancar o empate na partida, com Rômulo, aos 41 minutos. Porém, a alegria não durou muito tempo, dois minutos depois, Júnior Viçosa aproveitou bola sobrada e colocou o Verdão a frente no placar. No apagar das luzes, o atacante Rodrigão, que tinha entrado no segundo tempo, conseguiu cabeceio, após cruzamento da linha de fundo, e empurrou para o fundo do barbante. Resultado final: 2 a 2.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos