Topo

Botafogo anuncia o quarto patrocinador para a temporada

11/04/2018 14h40

A conquista do Campeonato Carioca no domingo ainda traz reflexos positivos no bolso alvinegro. Nesta quarta, o clube anunciou a chegada de uma nova patrocinadora: a Baterax, uma indústria brasileira de baterias automotivas.

De acordo com o próprio Botafogo, o contrato é válido até o fim da temporada 2018. A estreia da patrocinadora no uniforme será na 1ª rodada do Brasileiro, contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

Para a final do Campeonato Carioca, o Glorioso, cabe lembrar, teve dois patrocínios pontuais: Rede Supermarket (nas mangas) e a Blindados Segurança & Vigilância (peito superior da camisa).

Agora, além da Baterax, o Botafogo também estampa em sua camisa os fixos patrocínios da Caixa Econômica Federal, Neto?s e Cercred, totalizando quatro. Pelo contrato, a logomarca da Baterax ficará na traseira do calção do uniforme dos jogadores do time profissional.

E MAIS

O acordo também possibilita uma série de ativações da marca nas redes sociais, no Nilton Santos e junto ao programa de sócio-torcedor Sou Botafogo, entre outras ações.