Brasileiros brilham em nova vitória do Buriram na Tailândia

O atacante Diogo foi mais uma vez protagonista no Buriram United. Nesta quarta-feira, ele fez um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Port por 3 a 1, pela décima rodada do torneio. Outro brasileiro da equipe, Edgar fechou o marcador.

- O jogo, apesar do resultado ter sido com uma vantagem de dois gols, foi difícil porque conseguimos a virada a dez minutos do fim. E foi muito importante, pois eles se reforçaram bastante para esta temporada e é um time que com certeza vai dar trabalho.

Nesta quarta-feira, o Buriram saiu atrás após Sriyankem marcar para o Port, aos 13 da etapa inicial. Logo depois, Diogo empatou ao tocar na saída do goleiro. Em um jogo complicado, contra um rival que está na parte de cima da tabela, o Buriram demorou a conseguir a virada.

E ela veio aos 35 do segundo tempo, em gol de cabeça do zagueiro venezuelano Túñez. No fim, ainda deu tempo de Diogo fazer uma grande jogada, com direito a chapéu no adversário na intermediária, a bola rodou e chegou de novo para o brasileiro na ponta direita. Ele ergueu a cabeça e deu um cruzamento na medida para o compatriota Edgar marcar o terceiro.

- Sem dúvidas é importante para um atacante marcar gols sempre. É claro que eu entro em campo pensando no coletivo, mas as coisas também estão dando certo para mim. Fico feliz pelos gols e pelo time estar liderando o campeonato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos