Com gigantes de olho, Watford define valor para negociar Richarlison

Em alta após grande início de temporada na Premier League, Richarlison entrou na mira de gigantes do futebol inglês. Segundo a "Sky Sports", o Watford aceitaria liberar o atacante por 40 milhões de libras (R$ 193,6 milhões). Manchester United, Everton e Chelsea estão de olho no brasileiro.

Richarlison assinou com o Watford contrato de cinco anos, tendo mais quatro para cumprir. O Chelsea foi o primeiro a demonstrar interesse no jogador, ainda em 2017.

O atacante fez grande primeira metade da temporada e chamou a atenção dos adversários por conta de sua força física, habilidade e poder de conclusão. Foram cinco gols nas primeiras 12 partidas e a titularidade garantida. Jornais ingleses chegaram a colocar o brasileiro como uma das melhores transferências da Premier League.

Apesar do bom começo, Richarlison caiu de produção e não balança as redes desde novembro. O Watford vê a queda de rendimento como "natural", uma vez que o jogador chegou no meio do ano vindo do Fluminense e não tem férias desde janeiro de 2017.

Até o momento, são 36 partidas pelo Watford, 32 delas como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos