Dzeko festeja vaga e comemora por não ter trocado a Roma pelo Chelsea

  • Alessandro Bianchi/Reuters

    Dzeko comemora após abrir o placar para a Roma contra o Barcelona

    Dzeko comemora após abrir o placar para a Roma contra o Barcelona

Um dos heróis da Roma na vitória histórica sobre o Barcelona por 3 a 0, o atacante Edin Dzeko era só alegrias após a classificação do time italiano às semifinais da Liga dos Campeões. O jogador comemorou não ter ido para o Chelsea na última janela de transferências, apesar do forte interesse dos ingleses.

"Não foi fácil, mas fiquei aqui e estou feliz por ter ficado. E penso que o clube também ficou satisfeito. Dinheiro não é tudo", disse o bósnio, ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

Dzeko celebrou ainda ter sido um dos melhores em campo contra o Barcelona, de Messi e Cia. O atacante fez o de honra no Camp Nou, na derrota por 4 a 1, e abriu o placar no Estádio Olímpico, além de ter sofrido o pênalti que originou o segundo gol, marcado por De Rossi.

"Foi fantástico, mas o melhor pode estar por vir. Provamos que podemos competir contra qualquer equipe. Fizemos três gols no Barcelona e podíamos ter marcado mais. Nunca tinha visto o Barcelona passar tantas dificuldades. Ninguém acreditava na gente".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos