Topo

Focado, Arthur Gomes quer vitória e titularidade na estreia do Brasileirão

11/04/2018 11h10

O atacante Arthur Gomes quer que todas as atenções estejam voltadas para a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h, no Pacaembu. O Menino da Vila espera que o time esteja focado em começar a competição já com vitórias para, assim, brigar pelo título. Arthur espera também conseguir uma vaga entre os 11 titulares de Jair Ventura.

- O Santos tem de pensar em ser campeão em todos os campeonatos que disputar. O Brasileiro é difícil, um dos mais complicados, porque tem boas equipes. Quem estiver no Santos, tem de ter este pensamento. Vamos trabalhar pelo título. Ano passado, passamos perto e tivemos chances, mas, infelizmente, tropeçamos. É começar ganhando e querer sempre ganhar porque fica mais fácil chegar no nosso objetivo - disse o garoto, em entrevista coletiva, e completou:

- Desde a chega de Jair (Ventura, técnico), eu fui perguntado onde queria jogar. Não quero ser o 12º jogador, vou continuar trabalhando para estar entre os 11 iniciais.

Se Jair voltar a usar uma formação com quatro atacantes, a tendência é que o Santos entre em campo neste sábado com Arthur como titular, aberto pela ponta. Assim, Rodrygo seria mais uma vez o mais centralizado do ataque, atuando como um meia, e Sasha e Gabigol completando a parte ofensiva da equipe.