Fumagalli é anunciado como novo coordenador técnico do Guarani

José Fernando Fumagalli inicia a partir de hoje um novo capítulo em sua história no Guarani. Maior ídolo da história recente Bugre, o meia anunciou sua aposentadoria e foi nomeado- pelo presidente Palmeron Mendes Filho - como novo coordenador técnico de futebol em entrevista coletiva realizada no fim da tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa, do Brinco de Ouro.

- Conversei com o Fumagalli no final do ano passado e ele me falou que já tinha jogado muito, que queria ir para voos novos. Mas ele acreditou no trabalho, acreditou nos profissionais que estavam aqui chegando. Ele tem muita competência e muita capacidade. Ele acreditou e concretizou o projeto de acesso e agora apresentamos nosso novo coordenador técnico de futebol", declarou o presidente - declarou o presidente.

Fumagalli agradeceu a oportunidade e destacou a vontade de manter a mesma linha de trabalho com seriedade na nova função.

- Hoje estou me aposentando e a tendo a oportunidade de ter as portas abertas em um clube que tenho uma grande história. Hoje inicio uma nova função aqui dentro do clube e espero ser feliz como fui como jogador. Vou procurar sempre trabalhar da maneira verdadeira, séria e correta que trabalhei como jogador nessa nova função - disse o ex-jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos