Topo

Klopp, sobre vitória da Roma sobre o Barcelona: 'Achei que era piada'

11/04/2018 12h19

O técnico Jürgen Klopp ainda comemorava a vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City, no Etihad, e a classificação do Liverpool às semifinais da Liga dos Campeões quando soube do feito da Roma sobre o Barcelona, na Itália. O comandante alemão não acreditou quando lhe contaram.

- Eu descobri quando subia as escadas para a entrevista coletiva e alguém me contou. Eu realmente achei que era uma piada. Não que eu não respeite a Roma, pelo contrário, eles são um time de futebol fantástico. Edwin Dzeko, uau. Eles perderam o Mo Salah e estão nas semifinais, então é algo bem grande - afirmou:

- Eu realmente penso que uma final normal poderia ser Manchester City contra Barcelona e agora os dois estão eliminados.

A classificação da Roma, de fato, foi histórica. A equipe perdeu na Espanha por 4 a 1 e venceu por 3 a 0 na Itália, garantindo um lugar nas semifinais.

- Eu não esperava (que o Barcelona fosse eliminado) antes do jogo, mas sabia que era possível. Ainda haverá dois outros times muito fortes, mais a Roma e nós. Veremos o que acontece, mas isso não é algo sobre o qual eu tenha que pensar nesta noite - comentou.

Já o Liverpool venceu as duas partidas contra o Manchester City. Em Anfield Road, triunfo por 3 a 0 e grande vantagem para a volta, que terminou 2 a 1 para os Reds.