Topo

Presidente da Roma pula em fonte e é multado pela prefeitura da capital

11/04/2018 14h21

A vitória histórica da Roma sobre o Barcelona por 3 a 0, que garantiu os italianos na semifinal da Liga dos Campeões, foi comemorada efusivamente na Cidade Eterna. E houve quem "passou dos limites" na celebração. O presidente dos Giallorossi, James Pallotta, pulou em uma fonte da capital e, de acordo com a agência "AP", foi multado em 500 euros (R$ 2 mil). Ele ainda pediu desculpas à prefeita Virginia Raggi pela sua atitide.

Filho de imigrantes italianos, o empresário norte-americano James Pallotta está à frente da Roma desde 2012 e foi à loucura com a classificação na Liga dos Campeões sobre o poderoso Barcelona. Cercado por torcedores, o presidente se jogou com roupa e tudo em uma fonte da capital italiana.

O clube informou que Pallotta e Virginia Raggi se reunirão ainda nesta quarta-feira. Os Giallorossi querem manter a boa relação com a prefeita, uma vez que pretende construir um novo estádio na capital italiana nos moldes do Coliseu.

Na última terça-feira, a Roma fez 3 a 0 no Barcelona, no Estádio Olímpico, após perder na Espanha por 4 a 1. Agora, os italianos esperam o adversário nas semifinais, que sairá em sorteio na próxima sexta.