Reforço do Cruzeiro, Patrick Brey treina com novos companheiros

O Cruzeiro deu seguimento a preparação para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. O adversário da vez é o Grêmio, no Mineirão. Uma das novidades no time da Raposa para o duelo pode ser o lateral-esquerdo Patrick Brey. O jogador, contratado por três anos, participou, nesta quarta-feira, do treinamento junto com os novos companheiros.

O zagueiro Murilo realizou atividades acompanhando de fisioterapia, já que ainda se recupera de um deslocamento no ombro esquerdo. Vale lembrar que o defensor não atua desde o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Ele, Lucas Romero, com dores na coxa esquerda, e Raniel, com dores na coxa direita, só devem voltar as atividades com o grupo em uma semana.

O volante e o atacante fizeram trabalhos internos na Raposa, assim como o zagueiro Manoel e o lateral Ezequiel.

Mano Menezes não deu pistas se vai poupar titulares na partida contra o Tricolor Gaúcho, pelo Brasileirão. Cinco dia depois de encarar o Grêmio, o Cruzeiro joga contra a Universidad de Chile, em Santiago. A equipe celeste precisa de um bom resultado para não se complicar mais ainda na Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos